Empresários brasileiros vibram com a concessão de registro de copyright!

A Plataforma Digital da Ololu foi desenvolvida para revolucionar e inovar o sistema de consórcios.

Esta semana, a Associação Nacional dos Inventores teve uma excelente notícia! O registro do projeto Ololu Plataforma Digital foi aceito e concedido pelo escritório de Copyright dos EUA.

A Plataforma Digital, criada pelos empresários Mauro Fonseca e Marcelo Cintra, é um sistema exclusivo para quem vende consórcios.

Desenvolvido pela Ololu, ele auxilia o vendedor no processo de identificação e apresentação da melhor oportunidade para o cliente. Todas as informações de consórcio como: grupos e cotas disponíveis, lance dos últimos 12 meses, multimarcas, em um único local para consulta e venda.

Todo o sistema foi preparado para desenvolvimento no mercado financeiro, podendo ser utilizado futuramente para unificar demais produtos como: Empréstimos com Imóveis, Empréstimos Consignados, Investimentos, Financiamentos de Veículos e Imóveis.

Agora, os empresários estão trabalhando de forma segura com a sua plataforma registrada! Acesse o site deles para saber mais: https://ololu.com.br

O registro de Copyright – Já existem muitos aplicativos e plataformas registradas, mas muitas ideias de soluções ainda podem e vão surgir. O que muitos empreendedores ainda não sabem é que caso você tenha um aplicativo inovador, precisa se proteger para divulgar o seu projeto no mercado. Para isso, precisa registrá-lo em seu nome a fim de obter a proteção necessária para poder comercializá-lo com exclusividade. A ANI é especialista no assunto, além de grande expertise no preparo da documentação do registro mais adequado para o seu modelo de aplicativo e/ou plataforma, poderemos ajudá-lo na venda, licenciamento ou parceria.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras de modo a encontrar parceiros para colocar as ideias no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, é claro, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores. A instituição atua há mais de 30 anos no mercado, fazendo o trabalho de intermediação na hora de registrar e na hora de negociar as inovações criadas por brasileiros.
“A ANI é o ponto de encontro entre o inventor e o empresário”.

Para mais informações entre em contato:

www.inventores.com.br |

 E-mail: [email protected] | Tel.: (11) 3670-3411

Posso ajudar?