A Ololu com cada vez mais visibilidade

Criar uma empresa, ou um produto, é quase como ter um filho. Cuidamos dele com todo o amor, todo o carinho. Desejamos que ganhem o mundo. E uma das primeiras coisas que temos que fazer quando nossos filhos nascem é registrar seu nascimento. Em ambos os casos há muitos riscos quando isso não acontece.

Graças a ajuda da ANI (Associação Nacional dos Inventores), empresa especializada em registro de marcas e patentes, nós, da Ololu – Plataforma Digital, conseguimos registrar nossa tão querida marca como propriedade intelectual pelo Copyright dos EUA (Estados Unidos).

Estamos tão felizes com mais essa conquista que queremos compartilhar com vocês, nossos amigos, parceiros e clientes!

E aqui vai um recadinho da ANI:

“Muitos empreendedores ainda não sabem que, caso você tenha um aplicativo inovador, precisa se proteger para divulgar o seu projeto no mercado. Eles precisam registrá-lo em seu nome a fim de obter a proteção necessária para poder comercializá-lo com exclusividade”.

A parte boa é que eles são especialistas no assunto, além de ampla expertise no preparo da documentação para o registro mais adequado para o modelo de aplicativo e/ou plataforma, eles conseguem ajudar na venda, licenciamento ou parceria. Ela foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras de modo a encontrar parceiros para colocar as ideias no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, é claro, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Gostaríamos de aproveitar esse momento para lembrar a todos que o nosso propósito é materializar sonhos e simplificar a vida dos vendedores de consórcio e de seus clientes e esse acontecimento nos deixa mais tranquilos para entregar à vocês a melhor experiência possível.

Para quem ainda não conhece a nossa plataforma, reunimos em um mesmo lugar todas as informações de consórcio, como grupo e cotas disponíveis, lance dos últimos 12 meses e multimarcas. O sistema é preparado para desenvolvimento no mercado financeiro, o que permite que ele seja utilizado para oferecer ainda mais produtos, como empréstimos com imóveis, empréstimos consignados, investimentos, financiamento de veículos e imóveis.

Para saber mais sobre a Ololu – Plataforma Digital, acesse o nosso site: https://ololu.com.br, ou nos siga em nossas redes sociais no FacebookInstagram e LinkedIn.

Um ótimo 2021 a todos(as)!

Fonte: https://ololu.com.br/blog/artigo/a-ololu-com-cada-vez-mais-visibilidade

Posso ajudar?