Você sabia que o Futebol é a paixão de quase 80% de brasileiros?

Futebol é um dos esportes mais amados do mundo, tanto que foi a inspiração do Deli Olímpio para a criação da “Camisa com placar”. 

Você sabia que o futebol é a maior paixão para quase 80% dos brasileiros? E melhor, no mundo todo. Na Copa do Mundo deste ano, estima-se que mais de 1 bilhão de pessoas pararam para assistir aos jogos, sendo que 1/4 desses usuários eram brasileiros.

O futebol é mais antigo do que os ingleses. Em 1863 foram criadas regras para o esporte, principalmente para diferenciar o futebol de outros esportes parecidos, como o rugby. Nessa época, cerca de um quarto do mundo pertencia à Coroa Britânica e é claro que ela foi a garota-propaganda perfeita para exportar o esporte para os quatro cantos do mundo.

A simplicidade do jogo ajuda muito em sua popularidade, já que, é algo acessível para todas as classes sociais, fácil de assistir, interpretar as regras e, também, um esporte de inclusão.

A publicidade feita pelos times ao redor do mundo ajuda muito, mas ela é só um dos pilares que torna o esporte um vício entre os torcedores. Por ser atraente e popular, recebe investimentos de diversas marcas diferentes e isso só faz aumentar a popularidade.

O futebol têm diversos outros pontos que o torna o esporte mais amado do mundo, mas a questão é, se um esporte consegue atingir parte da massa com uma força tão grande, é algo que merece investimento.

Foi pensando nisso que o inventor Deli Olímpio criou a “Camisa com placar” a partir da sua paixão pelo esporte e pela vontade criar algo inovador e criativo.

Com a camisa você pode se divertir com os seus amigos, dar palpites, fazer bolões, interagir com as torcidas e, muito mais. É um acessório que faz com que os torcedores tenham mais união uns com os outros, podendo se divertir.

A “Camisa com placar” já está registrada pelo inventor junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial). Atualmente, Deli Olímpio procura por investidores para produzir e comercializar o produto, seja por meio da venda da patente ou do seu licenciamento, bem como por formação de sociedade.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Sitewww.inventores.com.br

Posso ajudar?