Você já conhece a “Estação diferenciada de bebidas”?

0
25

O objetivo do projeto é oferecer uma máquina eficiente que reduza as filas na hora de comprar a sua bebida e seja mais prática. 

Criada por Amanda Barbosa da Silva, a “Estação diferenciada de bebidas” foi feita para a compra de bebidas enlatadas e, pode ser utilizada por empresas públicas e/ou privadas, sendo ideal para eventos, shows, festas, bares, restaurantes e muitos outros comércios.

Este é um produto relacionado ao setores de comércio e alimentos. O produto é uma estação de bebidas multifuncional, para compra de bebidas enlatadas, que pode ser utilizada por empresas públicas e/ou privadas, ideal para eventos, shows, festas, bares, restaurantes, etc.

A máquina de bebidas facilita a compra, podendo ser utilizada também durante e após o consumo, possuindo geladeira interna que pode ser utilizada como mesa de apoio e bancos com compartimentos internos que formam baús para guardar bolsas, mochilas e objetos em geral.

O projeto busca oferecer uma máquina eficiente, reduzindo filas na hora de comprar bebidas, pois oferece pagamento através do próprio software que pode ser acessado por aplicativo, além de notas e/ou moedas que são recebidas pela própria máquina.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Sitewww.inventores.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO