VERSATILIDADE E MODERNIDADE PARA SEU VEICULO? SISTEMA CANALIZADOR PARA PNEUS!

Mente brasileira cria sistema inovador que além de prevenir acidentes e aumentar a conservação de pneus, traz um quê de modernidade

Na atualidade, tudo é visual. É o estímulo que mais nos chama a atenção e que mais buscamos destacar em nós e em nossos bens. Conheça o Sistema Canalizador para Pneus, que além de segurança, traz um apelo visual mode no prara seu automóvel.

Luis Fabiano dos Santos sempre se interessou pela área automotiva e sempre buscou se atualizar sobre esse mercado e suas reverberações. Nessas reflexões, ele soube que o mercado necessitava de um produto que trouxesse segurança, economia e modernidade.

Devido a sua configuração única, o Sistema Canalizador de Fluxo de Água/Ar para Pneus previne o risco de aquaplanagem por dispersar a água lateralmente em pistas molhadas, e, ao mesmo tempo, mesmo que em pista seca, refrigera a câmara interna do pneu, conservando-o por mais tempo.

Além desses dois pontos, por utilizar um modelo diferenciado na fabricação dos pneus, a utilização desse sistema acrescenta ao produto um visual inédito, destacando-o frente aos pneus tradicionais, o que causa um apelo imagético que pode influenciar no aumento das vendas por seu design moderno e esportivo.

Para saber mais sobre o funcionamento e outros detalhes do Sistema Canalizador para Pneus, continue navegando por nosso blog, nossa página no Facebook e nosso canal no YouTube!

Posso ajudar?