Veja o slogan do possível Galaxy F, o smartphone dobrável da Samsung.

Sabemos que a Samsung tem planos de lançar um smartphone dobrável logo no início de 2019. O dispositivo deve trazer uma tecnologia super avançada e uma alta potência, mas pelo visto terá que abrir mão de um recurso de durabilidade na tela. O aparelho deve se chamar Galaxy F, fará uso de um material temperado na parte frontal com o objetivo de proteger o display.

A marca já teria registrado um slogan na Europa para o seu mais novo lançamento. De acordo com uma publicação holandesa, o GalaxyClub, a empresa conseguiu o registro do mote “The future unfolds”, que em português ficaria algo parecido com “Desdobrando o futuro”.

 Como é comum em todas as grandes corporações, a Samsung não só registrou esse slogan para smartphones, como também para todos os outros eletrônicos de sua marca. Uma prática normal no segmento para o caso da empresa achar conveniente transportar determinado mote para outros produtos.

Grandes empresas também costumam registrar marcas e slogans como esses em grande quantidade para, só nos finalmentes, escolherem uma opção entre as possibilidades registradas. Ou seja, pode ser que “The Future Unfolds” acabe não sendo usado no fim das contas.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Sitewww.inventores.com.br

Fonte: https://www.tecmundo.com.br/dispositivos-moveis/134502-samsung-registra-possivel-slogan-galaxy-f-celular-dobravel.htm
Posso ajudar?