VEJA ESSA ESCOVA EM FORMATO DE LÍNGUA PARA VOCÊ PODER “LAMBER” O SEU GATO

Você teria coragem de lamber o seu gato com uma escova em formato de língua?

Na faculdade de Jornalismo, a gente aprende que, quando um cachorro morde um homem, isso não é notícia – afinal, os cães mordem. Porém, se um homem morder um cachorro, isso sim é algo que vale a pena noticiar. Levando isso para o universo dos gatos, podemos dizer que, quando um gato lambe seu dono, isso não é notícia, mas que, quando o dono retribui, merece ao menos uma notinha.

E, bem, isso aconteceu… E de uma maneira ainda mais bizarra: uma empresa está lançando uma língua artificial, para você lamber o seu gato sem riscos de encher sua boca de pelos. A Licki Brush é uma escova para o seu bichano que tem o formato de uma língua, que, é claro, você deve segurar com a boca para usar.

Achou bizarro? Nós também! Mesmo assim, o financiamento coletivo do produto no Kickstarter já tem mais de 1,8 mil incentivadores. A meta de US$ 36,5 mil para produzir o produto já foi alcançada há tempos! Atualmente, a empresa já acumulou quase US$ 47 mil.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Sitewww.inventores.com.br

Fonte: https://www.megacurioso.com.br/invencoes-malucas/99210-bizarro-com-escova-em-formato-de-lingua-voce-pode-lamber-o-seu-gato.htm
Posso ajudar?