VEJA COMO FUNCIONA A “ESTAÇÃO DE BEBIDAS”!

O invento “Estação diferenciada de bebidas” oferece atendimento personalizado!

Criado por Amanda Barbosa, a maquina de bebidas oferece atendimento personalizado e inovador no segmento! Se tornando um atrativo interessante tanto aos consumidores como também aos investidores.

O produto busca oferecer uma máquina eficiente e “inteligente”, que possibilitará realizar suas compras através de um aplicativo integrado ao software do invento, proporcionando um atendimento rápido, personalizado e prático!

Cada estação de bebidas terá um número de identificação para auxiliar na execução do sistema na hora de servir as bebidas, evitando que as sirvam aleatoriamente. O software interno possuirá sistema de CLP de comando eletrônico, permitindo o descarte das latas já utilizadas que ficam no centro da geladeira.

Ao terminar o consumo, o cliente aproxima a lata a um sensor que fará com que uma pequena porta se abra, em seguida a lata é lavada através de um mecanismo para dentro da máquina, onde será comprimida e armazenada num compartimento tubular. Quando estiver cheio o armazenamento, ela emitira um alerta para os funcionários responsáveis do local, informando o número da mesa e a estação que deve ser feito o descarte.

O invento ainda possui um sistema interno para fazer o pagamento, que pode ser realizado através de moedas, notas ou pelo software que pode ser acessado pelo aplicativo!

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as brasileiras, afim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Sitewww.inventores.com.br

Posso ajudar?