INVENTOR CRIA PROJETO DE PRENSAGEM PARA VOCÊ APROVEITAR O QUE HÁ DE MELHOR EM TECNOLOGIA COM SIMPLICIDADE E PRECISÃO

Unidade de Prensagem patenteada através da ANI propõe revolucionar o segmento de mecânica. Convidamos você, produtor industrial, a abraçar esse projeto

A Associação Nacional dos Inventores chega com mais novidades de alto potencial de sucesso. O invento Unidade de Prensagem visa ampliar as possibilidades em se trabalhar avanços em tecnologia mecânica junto de uma produção de qualidade, inclusiva e precisa.

Você que trabalha com sistema de prensagem e busca um ambiente de trabalho organizado e dinâmico, que atenda aos mais variados tipos de demanda e que opere sem complicações, não pode deixar de conferir o trabalho de Nicassio.

O invento está patenteado junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Intelectual) e já possui uma versão pronta. Contudo, necessita de investidores que acreditem no sucesso do projeto.

Portanto, não há jeito melhor de deixar mais notável a vantagem de se ter a Unidade de Prensagem do que seu próprio público alvo anunciar sua importância com a finalidade de uma produção eficaz e satisfatória.

A ANI dá seu voto de confiança no invento de Edson e convida você a também acreditar na credibilidade e confiabilidade da Unidade de Prensagem, criada por um premiado inventor e técnico em mecânica a fim de renovar o mercado

Posso ajudar?