TOP 3 DE CURIOSIDADES SOBRE A “ESTAÇÃO DIFERENCIADA DE BEBIDAS”

Veja o Top 3 de curiosidades sobre a “Estação diferenciada de bebidas” criada pela inventora Amanda Barbosa.

1. No início a ideia da Amanda não era fazer uma máquina de bebidas toda sofisticada, ela tinha pensado em algo mais simples que seria usado apenas em casa, nos dias de festa para abastecer as bebidas. Certo dia ela começou a fazer alguns desenhos depois de ver um vídeo sobre a Coca-Cola no Youtube e resolveu tirar a ideia do papel e colocar em prática.

2. A Amanda já havia pensado em outros projetos quando era criança. Um deles era um telão para o teto do quarto dela, que permitisse se conectar ao celular e assistir tranquilamente deitado. Mas então ela desistiu e decidiu investir na ideia que mais se aproximasse da realidade, no caso, a Estação diferenciada de bebidas.

3. A estação de bebidas ajudará na renda local e também servirá como uma mesa para os clientes fazerem suas refeições. Será útil tanto para o comerciante quanto para o cliente, sendo possível seu uso em diversos locais (shoppings, bares, restaurantes etc).

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Sitewww.inventores.com.br

Posso ajudar?