TOP 3 DE CURIOSIDADES SOBRE A “CAMISA COM PLACAR”

Veja o Top 3 de curiosidades sobre a “Camisa com Placar” criada pelo inventor Deli Olímpio.

1. A paixão pelos esportes, em especial o futebol, foi o grande gatilho para que o Deli Olímpio resolvesse colocar em prática a sua “Camisa com Placar“. O inventor é aposentado e com isto percebeu que estar em casa era uma excelente oportunidade de produzir novos projetos que ajudassem o mercado a inovar.

2. A família e os amigos do inventor foram muito importantes na caminhada dele até conseguir a sua patente. Ele sempre recebeu apoio de todos e isso o deixou mais do que motivado a criar algo como a camisa.

3. A “camisa com placar” oferece inovação no meio do esporte. As soluções que o invento é de oferecer ainda mais emoção aos torcedores no momento da exibição dos jogos. Palpitando seus placares.

O objetivo deste projeto é também conectar as famílias, em meio de tanta tecnologia as famílias não conseguem um momento para reviverem suas emoções. A camisa com placar, conecta estas famílias através dos palpites feitos e a interação entre o jogo assistidos pelos seus familiares.

A “Camisa com placar” já está registrada pelo inventor junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial). Atualmente, Deli Olímpio procura por investidores para produzir e comercializar o produto, seja por meio da venda da patente ou do seu licenciamento, bem como por formação de sociedade.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Sitewww.inventores.com.br

Posso ajudar?