“Tomada em linha embutível” vai substituir benjamins e filtros de linha!

A “tomada em linha embutível” permite conectar vários aparelhos simultaneamente.

Conectar vários aparelhos elétricos ao mesmo tempo ainda é uma necessidade que os usuários tem e a qual não possuímos. Os benjamins permitem o uso de poucos aparelhos e os filtros de linha deixam a fiação exposta pelo local.

O empresário Rodrigo Libman desenvolveu a “Tomada em linha embutível“, um projeto que permite a conexão de vários eletroeletrônicos simultaneamente e se integra ao design dos mais variados ambientes.

A ideia veio da dificuldade e estética que as tomadas convencionais oferecem, a “Tomada em linha embutível” oferece fácil locomoção para usar os aparelhos, celulares e, muito mais, sem precisar ficar limitado ao cabo do aparelho.

O projeto terá cerca de 1 metro de extensão e um design capaz de se adaptar a qualquer tipo de ambiente. Ela terá duas placas e um corte onde passará a energia elétrica e no qual os aparelhos serão conectados por meio de um sistema de plugs diferenciados.

A inspiração para a invenção surgiu de uma experiência culinária de Rodrigo, que ao preparar o almoço, notou que sempre tinha que desligar um aparelho para poder ligar o outro. Ele então pensou que poderia existir uma tomada comprida que coubesse vários aparelhos ligados de uma só vez.

O produto poderá ser fixado à parede durante a etapa de construção, como posteriormente, já que contará com fita adesiva dupla face instalado.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Sitewww.inventores.com.br

Posso ajudar?