TENHA SEGURANÇA IMEDIATA COM A PROTEÇÃO DE SEUS DADOS MAIS SENSÍVEIS

Projeto desenvolvido por servidor público Davi Passos traz benefícios imediatos e diretos ao usuário de identificadores com informações pessoais

Inovação, proteção, segurança e praticidade. Tudo isso é possível de maneira imediata e simples quando se fala em proteger informações sensíveis presentes em identificadores. Conheça o Porta Crachá Especial: podendo ser utilizado também fora do serviço (com segurança), projeto desenvolvido pelo servidor público Davi Passos.

O Porta Crachá Especial é a novidade necessária para o trabalhador ou empresário que deseja não expor em público informações valiosas nos dias de hoje, como CPF, cargo empresarial, nome completo, empresa que trabalha, etc. A exposição desses dados pode atrair olhares mal intencionados e, consequentemente, situações de golpe ou fraude.

Já discutido por especialistas em seguranças famosos, como Jorge Lordello, esse tema passa muitas vezes despercebidos aos olhos das pessoas, por ser algo banal, mas que merece sua devida atenção.

Com o Porta Crachá Especial: podendo ser utilizado também fora do serviço (com segurança), o usuário pode, de maneira prática e imediata, ocultar a parte traseira de seu identificador basculando a parte traseira do produto, de modo que oculte as informações sensíveis ali presentes.

Isso permite que a pessoa possa andar com seu crachá mesmo fora do horário de serviço sem ter preocupações em guarda-lo, ocupando espaço. Veja abaixo o passo a passo de funcionamento dessa inovação:

Davi Passos tem a intenção de licenciar o projeto para mais de uma empresa e o mercado para sua comercialização é grande, pois pode ser utilizado tanto pelo setor público quanto privado, por empresários e funcionários no geral. A inexigibilidade de licitação pelo setor público é garantida pelo art.XXV da Lei 8.666/93.

Saiba mais sobre o Porta Crachá Especial: podendo ser usado também fora do serviço (com segurança) aqui mesmo em nosso blog e também em nossa página no Facebook clicando aqui.

Posso ajudar?