Têm maratona se aproximando e a “Camisa com Placar” é o modelo perfeito para quem vai correr!

Camisa com Placar pode ser utilizada em diversos esportes, inclusive em corridas como a Maratona de São Silvestre!

A Corrida Internacional de São Silvestre é uma corrida de rua realizada anualmente em São Paulo, no dia 31 de dezembro, dia de São Silvestre.

A corrida, a mais famosa e tradicional do Brasil e da América do Sul, tem um percurso atual de 15km pelo centro de São Paulo e é uma corrida mista desde 1975, quando começou a participação oficial das mulheres. Entre 1925, ano de sua criação e 1944, foi disputada apenas por corredores brasileiros.

Faltando pouco mais de um mês para o evento deste ano, que tal já ir se preparando em grande estilo com a “Camisa com Placar”?

O projeto criado pelo Deli Olímpio Soares, “Camisa com Placar“, promete se tornar uma tendência entre os torcedores dos times esportivos, maratonistas e outros esportistas, trazendo inovação e diversão para todos.

A camisa consiste em um modelo que permite que você encaixe números nela para adivinhar o placar de um jogo, fazer bolões com os seus amigos, fazer apostas, brincar e se divertir ainda mais, entre os jogos do seu time preferido e, também, dos adversários.

Também é uma boa utilizar sua camisa para participar de corridas e maratonas, como é o caso da São Silvestre, e chegar na linha de chegada em grande estilo, com seu número da sorte no peito.

A “Camisa com placar” já está registrada pelo inventor junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial). Atualmente, Deli Olímpio procura por investidores para produzir e comercializar o produto, seja por meio da venda da patente ou do seu licenciamento, bem como por formação de sociedade.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Sitewww.inventores.com.br

Posso ajudar?