Têm alguma ideia inovadora de Startup? Descubra quais são os erros mais comuns que matam uma!

0
563

Muitas empresas acabam antes mesmo de começar, devido alguns erros que poderiam ser evitados com um pouco mais de planejamento e orientação. 

Se você quer começar uma empresa, se tornar um empreendedor e abrir uma Startup, você precisa de dinheiro, primeiramente, além de uma ideia que faça a diferença no mercado.

Nós selecionamos os erros mais comuns que acabam matando algumas empresas e que vão te ajudar a planejar melhor, caso esteja interessado em abrir uma.

Primeiro, uma localização ruim, já que você pode mudar tudo, menos o lugar em que algo está construído; escolha de um nicho de mercado que não é muito conhecido; se espelhar em algo que deu certo e tentar fazer igual (normalmente não vai dar certo); não saber escolher os profissionais certos e competentes para o seu negócio; não lançar algo sem estar totalmente preparado (você deve ter em mente que têm que se dedicar aquilo integralmente); ter certeza de quais são os seus públicos-alvo; sem o investimento correto é difícil fazer o negócio decolar; e principalmente, a falta de paixão pela empresa e aquilo que você se propôs a fazer (se você tem outras prioridades no momento que não sejam a Startup, aguarde mais um pouco antes de abri-lá).

Achou interessante? Fique ligado nas nossas redes sociais para saber sobre essas e outras curiosidades, além de novos projetos lançados pelos nossos inventores.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Sitewww.inventores.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO