TECNOLOGIA AUTOMOBILÍSTICA: SISTEMA CANALIZADOR PARA PNEUS INOVA EM SEGURANÇA TRAZENDO BENEFÍCIOS AO MEIO AMBIENTE

Criação de Luis Fabiano dispensa manutenção e trocas constantes, não necessita de energia elétrica e poupa recursos

Quando se fala na indústria automobilística, muito se discute a cerca do meio ambiente e sua preservação. O empreendedor Luis Fabiano dos santos inova nessa área trazendo mais segurança ao condutor e poupa recursos do planeta com o Sistema Canalizador para Pneus.

O Sistema Canalizador de Fluxo de Água/Ar para Pneus possui em sua estrutura interna uma rede de dutos coletores que culminam em orifícios no ombro das rodas, que coletam a água da pista e a expelem lateralmente, assim aumentando a aderência com o asfalto e diminuindo o risco de aquaplanagem..

A criação de Luis ainda resfria sua câmara interna, aumentando sua a conservação e diminuindo a necessidade de manutenções e trocas constantes, o que possibilita um menor uso de borracha. Para seu funcionamento, o sistema não requer quaisquer outras fontes de energia além de sua própria energia mecânica, assim economizando recursos.

Com tecnologia e inovação, é possível que em uma indústria como a automobilística haja um projeto que aumente a segurança do condutor e seja sustentável ao mesmo tempo, basta que investidores tenham a iniciativa de impulsionar e apoiar novas e lucrativas ideias!

Saiba mais sobre essa novidade acompanhando o blog da Associação Nacional dos Inventores, nossa página do Facebook e canal do Youtube, e fique por dentro de mais detalhes e benefícios sobre o Sistema Canalizador de Água e Ar para Banda de Rodagem de Pneus.

Posso ajudar?