Tatuagem para calçados

Projeto visa a oferecer uma opção muito mais econômica, pois as tatuagens convencionais costumam custar caro

A maior parte das pessoas se arrepende de fazer a tatuagem pigmentada por incisão/agulha na pele depois de um tempo, pois o desenho é sempre o mesmo e as pessoas acabam cansando/enjoando, fora que tatuagem na região das pernas e pés costuma doer muito.

Portanto, pensando em solucionar tais inconvenientes e em oferecer uma solução prática, segura e eficiente, foi desenvolvido o projeto tatuagem para calçados. O produto refere-se à aplicação de desenhos estilizados, que imitam tatuagens, em calçados diversos. Os desenhos são aplicados em superfícies transparentes que são fixadas aos calçados, seja diretamente na área aberta ou recortada, podendo ou não moldurar geometricamente a área recortada do calçado.

Os desenhos podem ser aplicados em qualquer tipo de calçados, desde botas, até sandálias, rasteirinhas, sapatilhas, tênis, chinelos, sapatos com salto, sem salto, femininos, masculinos, infantis, etc. Ao calçar o produto, seja uma bota, salto, sandália, rasteirinha sapato, chinelo ou tênis, a impressão que se dá é que existe no pé/pernas uma tatuagem pigmentada incisa na pele, mas na verdade está aplicada no material transparente do calçado.

A “Tatuagem para calçados”, já foi registrada junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) por Camilo. Hoje, ele busca por investidores para produzir e comercializar o invento por meio do licenciamento ou venda da patente.

Posso ajudar?