TAMPA JET: inovação traz praticidade para os frequentadores de academias

Tampa prática faz a mistura do suplemento com água ou leite, de forma instantânea!

 

Os suplementos alimentares são muito conhecidos, pois são um conjunto de substâncias (nutrientes diversos, vitaminas e/ou minerais) que complementam uma dieta. São conhecidos no mercado diversos tipos de suplementos alimentares, e os maiores usuários são aqueles que frequentam academias.

Quem toma suplemento alimentar, sabe que é necessário unir o suplemento com algum liquido em quantidade certa, normalmente, com água ou com leite, para o consumo. Assim, as pessoas acabam levando muitas coisas para as academias, como por exemplo: caixa de leite, embalagem de suplementos e outros adicionais, de forma desnecessária.

Pensando nisso e na possibilidade de unir o suplemento com o liquido de forma prática e instantânea, o inventor Renato Pereira Teixeira, filiado à Associação Nacional dos Inventores (ANI), criou o projeto denominado “Tampa Jet”.

Trata-se de uma tampa diferenciada que virá a substância desejada e ficará separada do conteúdo da garrafa, assim, basta o usuário quebrar o lacre para a bebida se misturar com a sustância.

De acordo com o inventor, existem duas maneiras de se utilizar o produto: uma é romper o lacre girando a tampa, assim o produto é ejetado dentro do frasco com o liquido desejado. O segundo, consiste em apertar a tampa Jet para que rompa o lacre na vertical internamente fazendo com que o produto nela caia dentro do frasco.

A ideia Foi desenvolver um produto a base de leite e água focando no mercado fitness, uma bebida que fosse capaz de alimentar e manter os níveis de  glicose  e  energia  no  corpo,  mas  que  fosse  um  produto  que  desse  a possibilidade de escolher com sabor ou sem sabor, com adoçante ou sem adoçante, sem energético turbo ou sem turbo”, afirma Renato.

Este projeto pode ser utilizado em diversas áreas, tanto para uso de suplementos alimentares, como para achocolatados, remédios efervescentes, sucos, cafés, chás e outros.

Além de todos os benefícios já citados, a Tampa Jet permite o usuário personalizar a sua bebida da forma que desejar.

A “Tampa Jet”, está registrada junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) por Renato. Hoje, ele busca por investidores para produzir e comercializar o invento por meio do licenciamento ou venda da patente.

Posso ajudar?