“TAMPA JET” é uma invenção desenvolvida para vários tipos de bebidas que poderiam melhorar o seu sabor e trazer praticidade!

O projeto criado visa unir duas coisas necessárias para o consumo de suplementos, ou seja, água ou leite e o suplemento. 

Geralmente, as pessoas que fazem academia costumam levar muitas coisas para o local, mochilas, embalagens de suplemento, caixas de leite e outras coisas adicionais. E elas precisam sempre unir o leite ou água na medida certa para dar a sustância certa para o suplemento e poder consumi-lo.

Pensando nisso, o inventor Renato Pereira Teixeira desenvolveu um produto a base de água e leite, focado no mercado fitness. Uma bebida capaz de alimentar e manter os níveis de glicose e energia no corpo, mas sendo um produto que dê a possibilidade de escolher com sabor ou sem, com adoçante ou não e, sem energético turbo ou com.

O produto foi feito não só para os amantes de academia. Podem ser beneficiadas todas as outras pessoas, pois o produto foi desenvolvido para vários tipos de bebidas que poderiam melhorar o seu sabor e trazer praticidade no seu dia-a-dia.

A “Tampa Jet” pode ser usada com sais de frutas, pessoas que precisam tomar medicamentos, principalmente crianças e, que buscam a experiência de personalizar sua bebida, na hora que quiser.

O produto pode ser utilizado de duas maneiras, uma delas é romper o lacre girando a tampa, assim o produto é ejetado dentro do frasco com o líquido desejado. O segundo consiste em apertar a “Tampa Jet” para romper o lacre e fazer com que o pó caia dentro do frasco.

Agora você pode fazer aquele seu leite com achocolatado ou até mesmo um café com leite muito mais rápido, com a “Tampa Jet” você consegue consumir a sua bebida favorita de uma forma mais rápida e prática.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Sitewww.inventores.com.br

Posso ajudar?