SOBRE OMBROS GIGANTES

Inspirado pelo sentimento de gratidão àqueles que nos proporcionaram nossas conquistas, inventor cria app de interação entre mestres e ex-alunos

Nossos mestres são aqueles responsáveis por nossa formação educacional e, até mesmo, psicológica e moral, nos possibilitando conquistar nosso espaço em âmbito profissional e pessoal. Programas de governo e administração pública negligenciam os projetos educacionais e os professores, deixando em segundo plano as ferramentas para que a sociedade encaminhe aos educadores os recursos que lhes garantam salários compatíveis com a importância da função social que desempenham.

O aplicativo “Sobre Ombros Gigantes” é uma rede social que visa estreitar a relação entre os cidadãos e seus antigos e atuais professores, bem como captar recursos financeiros oriundos de pequenas contribuições, por parte dos alunos, como forma de gratidão aos professores.

Os professores, pais e alunos poderão interagir através de postagens, mensagens, fotos, comunidades e ainda compartilhar links e informações uteis a ambas as partes, gerando um benefício mútuo. No app você poderá encontrar seus professores preferidos e contribuir com recursos reais para eles, recursos estes a serem depositados em suas contas correntes ou convertidos em créditos em lojas parceiras, podendo também se dar em forma de subsídios para a melhora da estrutura escolar, como materiais escolares e de sala de aula, por exemplo.

A ideia de manutenção do sistema é no formato de parceria e anunciantes. Os parceiros comerciais poderão injetar recursos no projeto através da disponibilização de pontos, bônus e/ou produtos, ou ainda de formas específicas a serem estabelecidas entre as partes.

Sobre Ombros Gigantes” já possui registro de Copyright. Hoje, busca-se por investidores para produzir e comercializar o invento por meio do licenciamento ou venda da patente.

Veja abaixo o vídeo em nosso canal no Youtube sobre o projeto de João Alberto:

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras a fim de encontrar parceiros para colocar as ideias no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e é claro, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores. A empresa atua há mais de 30 anos no mercado, fazendo o trabalho de intermediação, na hora de registrar e na hora de negociar as inovações criadas por brasileiros.
Posso ajudar?