SISTEMA ANTIFURTO PARA VEÍCULOS: SOLUÇÃO SIMPLES E SEGURA PODE SE TORNAR GRANDE OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO

Leonardo Rodrigues Alves desenvolve projeto nunca visto no mercado que promete aumentar a segurança quanto a furto de veículos

No Brasil, temos muitas mentes criativas e inovadoras sempre trabalhando em novas soluções para o mercado. Leonardo Rodrigues Alves, visando a trazer mais segurança para donos de veículos e transformar sua ideia numa potencial oportunidade de negócios, cria o projeto Sistema Antifurto para Veículos.

O sistema desenvolvido por Leonardo é simples, prático e seguro, e carrega essas características desde seu desenvolvimento até a instalação e uso. O dispositivo é instalado na parte interna do banco do condutor, sem alterar a configuração original do veículo.

A novidade não antes vista está no funcionamento do Sistema Antifurto para Veículos, que recolhe o banco do motorista até o painel, impedindo que qualquer um que não seja seu dono consiga conduzi-lo. Só e somente o dono é capaz de liberar o banco, de maneira fácil, através da própria chave, de senha ou liberação do dono.

Algo inovador, funcional e prático para o consumidor tem todo o potencial de se tornar um bom investimento e um ótimo negócio, sendo uma proposta única no mercado em que atua. Saiba mais sobre o Sistema Antifurto para Veículos aqui em nosso blog, em nossa página no Facebook e também em nosso canal no Youtube!

Posso ajudar?