Shark Tank Brasil – Inscrições abertas para 2° Temporada

Inscrições abertas para a nova temporada

Quer ver o seu negócio virar sucesso? Seu lugar é no Shark Tank Brasil.

O mar está pra tubarão! A 2ª Temporada do reality show Shark Tank Brasil está chegando no Canal Sony. Com estreia prevista para o primeiro semestre de 2017, a atração é baseada em um dos programas de televisão mais premiados do mundo: a franquia “Shark Tank” é sucesso de audiência em mais de 30 territórios.

Na 1ª Temporada, 64 empreendedores tiveram a chance de encarar as feras. 22 deles convenceram pelo menos um dos tubarões (como são chamados os investidores) a apostarem em seus negócios. Ao todo, foram mais de 6 milhões de reais investidos em ideias de empreendedores brasileiros.

As inscrições já estão abertas aqui no site. Para participar da seleção, os empreendedores devem ser residentes no Brasil e ter mais de 18 anos. Para finalizar o cadastro, um link para um vídeo de no máximo 3 minutos deverá ser incluído. No vídeo, que deve ser configurada como ‘não listado’, o projeto ou negócio deve ser apresentado de forma breve e clara.

Não deixe passar esta oportunidade de ver o seu sonho de ter um negócio bem-sucedido virar realidade. Inscreva-se agora!

Posso ajudar?