COMO UM INVENTOR PARCEIRO DA ANI PODE TE AJUDAR A APERFEIÇOAR SUA PRODUÇÃO COM UNIDADE DE PRENSAGEM TOTALMENTE INOVADORA

0
39

O técnico em mecânica Edson Nicassio criou um método de prensagem totalmente próprio e novo que faz da Unidade de Prensagem um maquinário impulsionador do sucesso

A Associação Nacional dos Inventores tem orgulho de apresentar ao público mais um projeto criativo e inovador de seu filiado Edson Nicassio. A Unidade de Prensagem promete aprimorar esse sistema mecânico com um aparelho único, compacto e de fácil operação.

Sem abrir mão de alta qualidade que o maquinário atual possibilita, o invento de Edson atua como um simplificador do processo de prensagem, gerando economia em energia, um dimensionamento muito mais organizado e limpo e sem complexidade operacional.

A invenção foi projetada para atender tanto altas demandas quanto as baixas, por isso não se deixe enganar por sua qualidade simples e compacta. Com a criação de Nicassio, menos é muito, mas muito mais.

O invento já possui uma versão pronta e busca mentes visionárias e inovadoras para que invistam nele. Possui também patente registrada junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Intelectual).

Pode ser usado por desde empresários e investidores a empresas no ramo de prensagem passando pelas mais diversas indústrias. Seu tamanho compacto compensa com grande capacidade de levantamento de peso, e será uma oportunidade de sucesso para investidor, cliente e inventor.

Confira mais sobre a Unidade de Prensagem no post abaixo e em diversos outros em nosso blog, e ajude a missão da Agência Nacional dos Inventores de trazer novas ideias dos mais diversos lugares para revolucionarem o mercado.

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS E VANTAGENS DO PROJETO UNIDADE DE PRENSAGEM

Qual a proposta do projeto Unidade de Prensagem? Confira!

DEIXE SEU COMENTÁRIO