SAIBA COMO SURGIU O INOVADOR DISPOSITIVO PARA ACALMAR PETS

Brasileira desenvolve inovação que irá facilitar o bem-estar dos animais de estimação

Marli, como todos que possuem animais de estimação, zelam pelo bem-estar de seus companheiros. Unindo sua paixão por animais ao desejo de empreender e inovar, a brasileira desenvolveu o Dispositivo para Acalmar Pets.

O projeto de Marli age diretamente na parte emocional e comportamental do cérebro do animal, através da aromaterapia, método fitoterápico que se utiliza de essências e óleos essenciais para reduzir o stress e ansiedade dos bichinhos.

Por possuir pets, Marli costuma ter contato com diversas pessoas em veterinários e petshops, e percebeu sua grande insatisfação em ter que abandonar os pets para trabalhar ou viajar e, ao retornarem, encontrá-los tristes, irritados ou assustados.

O Dispositivo para Acalmar Pets surgiu dessa preocupação e da visão que Marli teve do crescimento do mercado pet. O produto foi desenvolvido com pesquisa da própria criadora em lojas de pets e com pessoas que possuem animais em casa.

Marli já possui o registro de seu projeto junto ao INPI e busca parceiros para viabilizar e comercializar seu projeto, tornando a vida dos amigos de estimação muito mais tranquilas e felizes.

Para saber mais sobre o Dispositivo para Acalmar Pets, navegue aqui por nosso blog, em nossa página no Facebook e nosso canal no Youtube!

Posso ajudar?