Sabia que a “ESTAÇÃO DIFERENCIADA DE BEBIDAS” avisa quando os produtos acabam?

Dentre vários benefícios e inovações, um dos que mais chamam a atenção na “Estação diferenciada de bebidas” é o fato dela avisar quando não há mais produtos.

Com a “Estação diferenciada de bebidas” criada pela inventora Amanda Barbosa, você nunca mais vai esquecer de abastecer a geladeira. A máquina encaminha um alerta, automaticamente, para os funcionários, avisando quando está faltando produtos.

Hoje em dia, diversas vezes que vamos procurar algo em certos comércios, nos deparamos com a falta do produto, pois, as vezes alguns estabelecimentos acabam esquecendo de repor o estoque, por ser algo manual e de grande movimento.

A ideia do alerta é justamente prevenir para que não aconteça mais isso, ajudando os funcionários do local e, também, os clientes, deixando todos mais satisfeitos.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Sitewww.inventores.com.br

Posso ajudar?