INVESTIR EM INOVAÇÃO E APOIAR IDEIAS BRASILEIRAS: QUAL O RETORNO QUE O SISTEMA CANALIZADOR PODE LHE TRAZER

Criado por inventor brasileiro, o Sistema Canalizador para Pneus prova que ideias nacionais são de valor e entrega benefícios além do financeiro

Muito se diz que aquilo criado no Brasil é de qualidade inferior quando comparadas às criações estrangeiras. Isso é uma mentira quando, de fato, temos ideias criativas e promissoras aflorando ao redor de todo o país, como é o caso da área automobilística.

O inventor e servidor público Luis Fabiano dos Santos é um exemplo de uma mente criativa que busca solucionar questões dentro do automobilismo, nos apresentando o Sistema Canalizador de Fluxo de Água/Ar para Pneus. Esse modelo proposto por Fabiano visa a cessar riscos de aquaplanagem em pistas molhadas e aumentar a vida útil de pneus, através de um sistema de dutos coletores e drenos, que escoam a água da pista e resfriam o pneu pela passagem de ar.

Investir num projeto como o Sistema Canalizador de Fabiano não só é uma potencial oportunidade de negócio, mas também uma maneira de enaltecer as invenções brasileiras e mostrar que nosso país é rico em inovação e criatividade. Além disso, os benefícios acarretados para a sociedade são muito importantes, fazendo de quem acredita nesse projeto alguém que também acredita em construir um mercado melhor.

O Sistema Canalizador de Fluxo de Água/Ar para Banda de Rodagem de Pneus já está registrado junto ao INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) por Luis Fabiano dos Santos, e o inventor busca parceiros para viabilizar o projeto.

Posso ajudar?