Projeto criado por Brasileira está em mercado crescente!

Confira o invento criado por Amanda Barbosa!

Para os investidores e visionários que buscam oportunidades exclusivas e, que fogem dos produtos já explorados pelo mercado, nós da Associação Nacional dos Inventores temos inúmeros projetos que vão de encontro com seus ideias! Dentre eles, podemos citar o invento da Brasileira Amanda Barbosa da Silva, que criou o projeto “ESTAÇÃO DIFERENCIADA DE BEBIDAS”!

A “Estação bebidas” oferece benefícios e têm tudo para ser um sucesso tanto aos consumidores como também aos investidores, pois se trata de um excelente produto para o segmento alimentício.

Hoje em dia, um dos setores com maior crescimento e que movimenta grandes valores é o setor de bebidas, deste modo, o projeto se torna uma boa oportunidade de negócio para quem está começando e, também, para os que já estão no comércio.

Dentre os diversos benefícios da “estação“, podemos citar a diminuição de filas na hora de comprar; o método de pagamento facilitado, podendo ser feito por cartão de crédito, débito, dinheiro e também pelo aplicativo; a facilidade de poder encontrar o invento em vários locais, como restaurantes, bares, cinemas, lanchonetes; e é claro, a excelente oportunidade de investimento num negócio promissor.

Deste modo, ambas as partes desfrutam de benefícios exclusivos! Aos clientes, o conforto, tecnologia e praticidade em poder consumir bebidas de um modo diferente e inovador. Para os investidores ou patrocinadores a oportunidade em trabalhar em um mercado promissor em expansão!

Se para o consumidor o invento é bom, para o investidor nem se fala! Que decidir ser parceiro neste projeto não ira se arrepender, pois o mercado de 2019 promete esquentar ainda mais esse segmento!

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Sitewww.inventores.com.br

Posso ajudar?