Projeto 3D da “Caixa de elevação de esgoto”!

Confira o projeto 3D do encanamento da “Caixa de Elevação de Esgoto”. 

A “Caixa de Elevação de Esgoto” é o projeto criado pelo inventor José Valdeci e, que consiste em uma caixa com volume de 120 litros que irá armazenar o esgoto do imóvel. Sempre que a caixa atingir o seu limite máximo, uma boia irá detectar isto e acionar a válvula de retenção, que, imediatamente deve bloquear a rede interna.

O consumidor que adquirir o equipamento poderá acompanhar o seu funcionamento por meio de um sistema luminoso e sonoro. O projeto busca facilitar e economizar com gastos a mais que seriam feitos em outros terrenos que não possuem a caixa.

Na imagem, podemos observar as ligações que serão feitas entre a caixa de elevação e a rede pública:

O inventor já registrou a patente da “Caixa de Elevação de Esgoto” junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) e atualmente procura investidores para comercialização do produto, seja por meio da venda da patente ou do seu licenciamento.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Sitewww.inventores.com.br

Posso ajudar?