INVISTA EM INOVAÇÕES BRASILEIRAS: PORTA CRACHÁ ESPECIAL PARA PROTEÇÃO DE SEUS DADOS SENSÍVEIS

Davi Passos desenvolve projeto que traz praticidade e segurança para o usuário de identificadores em seu dia a dia de trabalho

Valorizar as ideias nacionais é dar a possibilidade de que o desenvolvimento tecnológico e econômico cresça e novas oportunidades surjam. O Porta Crachá Especial: podendo ser utilizado também fora do serviço (com segurança) é a novidade trazida hoje.

Criado por Davi Passos, esse projeto tem o propósito de trazer comodidade e facilidade aos usuários de crachás. Os identificadores contêm dados sensíveis que podem servir como informações para golpes e fraudes. Com o projeto de Davi, fica simples e fácil ocultar tais dados sem a necessidade de se remover e guardar os crachás.

O Porta Crachá Especial, concebido por Davi através de um insight natural, reforça à ideia do empreendedorismo e demonstra que não há limites para a criatividade. Com grande potencial de agregar valor ao mercado de seu segmento, Davi busca licenciar seu produto, dado o grande potencial de mercado tanto público quanto privado.

Acredite no Porta Crachá Especial e dê abertura para que novas ideias ocupem seu merecido espaço no mercado, assim incentivando cada vez mais o desenvolvimento tecnológico em nosso país.

Quer conhecer melhor o Porta Crachá Especial: podendo ser utilizado também fora do serviço (com segurança)? Continue a explorar nosso blog, nossa página no Facebook e nosso canal no Youtube!

Posso ajudar?