PORTA CRACHÁ ESPECIAL: OPÇÃO DE LICENCIAMENTO PARA SEGURANÇA DE DADOS SENSÍVEIS DO USUÁRIO

Porta crachá que pode ser usado também fora do serviço (com segurança) é excelente opção de investimento e um projeto de grande potencial de mercado

Atualmente, com a tecnologia e globalização no seu pico de desenvolvimento, a preocupação com a segurança de dados pessoais sensíveis é um tópico muito válido e discutido. Por ver uma oportunidade nessa situação, o empreendedor Davi Passos desenvolveu um projeto visando sanar essa problemática.

O Porta Crachá Especial: podendo ser usado também fora do serviço (com segurança) é eficaz em proteger informações contidas nos crachás, oferecendo mais segurança e comodidade ao usuário, que pode sair com o identificador no pescoço em qualquer lugar e qualquer situação. Permite também uma propaganda espontânea da empresa, já que a marca estará exibida na corrente que prende o crachá.

Davi Passos deseja colocar seu produto no mercado através de licenciamento pra empresas. O produto poderá ser distribuído em ambos os setores público e privado, o primeiro sendo possibilitada a inexigibilidade da licitação por meio do artigo 25 da Lei 8.666/93.

Uma excelente oportunidade de grande potencial para quem acredita na inovação e em seu poder de mudança. Traz benefícios para a sociedade e lucros para seu investidor. Saiba mais sobre o Porta Crachá Especial: podendo ser utilizado também fora do serviço (com segurança) aqui em nosso blog ou em nossa página no Facebook.

Posso ajudar?