PORTA CRACHÁ ESPECIAL: OPÇÃO DE LICENCIAMENTO PARA SEGURANÇA DE DADOS SENSÍVEIS DO USUÁRIO

1
202

Porta crachá que pode ser usado também fora do serviço (com segurança) é excelente opção de investimento e um projeto de grande potencial de mercado

Atualmente, com a tecnologia e globalização no seu pico de desenvolvimento, a preocupação com a segurança de dados pessoais sensíveis é um tópico muito válido e discutido. Por ver uma oportunidade nessa situação, o empreendedor Davi Passos desenvolveu um projeto visando sanar essa problemática.

O Porta Crachá Especial: podendo ser usado também fora do serviço (com segurança) é eficaz em proteger informações contidas nos crachás, oferecendo mais segurança e comodidade ao usuário, que pode sair com o identificador no pescoço em qualquer lugar e qualquer situação. Permite também uma propaganda espontânea da empresa, já que a marca estará exibida na corrente que prende o crachá.

Davi Passos deseja colocar seu produto no mercado através de licenciamento pra empresas. O produto poderá ser distribuído em ambos os setores público e privado, o primeiro sendo possibilitada a inexigibilidade da licitação por meio do artigo 25 da Lei 8.666/93.

Uma excelente oportunidade de grande potencial para quem acredita na inovação e em seu poder de mudança. Traz benefícios para a sociedade e lucros para seu investidor. Saiba mais sobre o Porta Crachá Especial: podendo ser utilizado também fora do serviço (com segurança) aqui em nosso blog ou em nossa página no Facebook.

1 COMENTÁRIO

  1. Parabens( mais uma vez) a ANI pelo excelente trabalho de divulgacao da minha Patente!

    Porta Cracha Especial.

    Que pode Ser Utilizado
    ( com privacidade*) Fora do Servico,Escolas, Faculdades, Condominios ( etc e tal).

    *Protegendo os dados mais pessoais – nome, matricula, cpf, setor onde trabalha, estuda, reside( por exemplos).

    Com essa minha Invencao** ( decorrente de um insight natural e estudos) , vai ficar mais simples sair nas ruas com o cracha sem a necessidade de guardar o cracha no bolso- por exemplo.

    **Patenteada no INPI!

DEIXE SEU COMENTÁRIO