DIFERENÇA NO MERCADO, PORTA CRACHÁ ESPECIAL INOVA EM PROTEÇÃO DE DADOS DO USUÁRIO

Inventor Davi Passos cria modelo de porta crachá que pode ser usado com segurança inclusive fora do expediente

Com o advento da internet e da globalização digital vieram, sim, inúmeras vantagens; porém, a preocupação com a segurança, principalmente no que tange a facilidade de se realizar transações e armadilhas com os dados das pessoas, aumentou significativamente e torna-se uma problemática constante.

O crachá corporativo contém os dados pessoais e imagens de seus usuários e é um item que possui um grau de alto grau de exposição, levando, muitas vezes, quem o usa a ocultá-lo enquanto fora do ambiente empresarial. Pensando nisso, o inventor e servidor público Davi Passos chegou com uma solução prática e criativa para essa questão, o Porta Crachá Especial: podendo ser utilizado também fora do serviço (com segurança).

A criação de Davi Passos é um diferencial no mercado que busca através da simplicidade e comodidade, fazer com que os trabalhadores usufruam de mais segurança quando estão fora de suas empresas e escritórios, tendo seus dados ocultos pelo mecanismo inovador do produto, que possui uma capa protetora móvel para as frente do crachá.

O invento, além de interessante e funcional, tem um potencial enorme de mercado, e Davi tem a intenção de licenciar seu projeto. O Porta Crachá Especial: podendo ser usado também fora do serviço (com segurança) é inteira e totalmente propriedade de Davi Passos e, com certeza, vale a pena ser destacado como um projeto inovador e único.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras a fim de encontrar parceiros para colocar as ideias no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e é claro, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores. A empresa atua há mais de 30 anos no mercado, fazendo o trabalho de intermediação, na hora de registrar e na hora de negociar as inovações criadas por brasileiros.
Posso ajudar?