PORTA CRACHÁ ESPECIAL: BRASILEIRO É PIONEIRO EM PROJETO QUE TRATÁ BENEFÍCIOS NA PROTEÇÃO DE DADOS SENSÍVEIS

Davi Passos desenvolve método totalmente único no mercado que visa a segurança de dados pessoais de portadores de identificador

A preocupação com a privacidade e segurança são questões corriqueiras no contexto em que vivemos. Dados sensíveis expostos diariamente são aberturas para golpes e fraudes que são extremamente prejudiciais. Pensando nisso, Davi Passos criou o Porta Crachá Especial: podendo ser utilizado também fora do serviço (com segurança).

A criação de Davi, pioneiro nesse projeto, permite que os usuários de crachás possam, de maneira prática, ocultar os dados presentes no identificador. Muitas vezes é percebido incômodo em se utilizar o crachá fora do ambiente de trabalho, e através de um insight natural, Davi apresenta uma solução.

O Porta Crachá dispensa ao usuário a necessidade de ficar retirando seu identificador e guardando-o, por exemplo, no bolso e bolsas, ocupando espaço e causando incômodo. Com ele, você simplesmente bascula sua parte posterior até a parte frontal, cobrindo o local onde se encontram os dados sensíveis.

Davi pretende que sua inovação traga benefícios para a sociedade. Sua intenção é o licenciamento ou parceria por meio de concessões parciais de sua patente, a fim de que o mercado seja enriquecido com projetos nacionais e inovadores.

Saiba mais sobre o Porta Crachá Especial: podendo ser utilizado também fora do serviço (com segurança) navegando em nosso blog, nossa pagina no Facebook e nosso canal no Youtube!

Posso ajudar?