Por que investir na “Camisa com Placar”?

Veja motivos pelos quais a “Camisa com Placar” é um excelente projeto para investir. 

A associação Nacional dos Inventores esteve no evento Acelera StartupFIESP. Uma feira que ocorreu nos dias 12 e 13 de novembro. Nesta feira tivemos contato com investidores e profissionais experientes no segmento do empreendedorismo.

Para um investidor apostar em uma ideia, ele julga alguns conceitos para identificar um projeto de excelência.

O 1° deles é perceber que no mundo de hoje tudo está conectado, entender e acompanhar as mudanças tecnológicas que vem acontecendo é um grande fator a ser agregador para o investidor;

O 2° é entender que sua empresa não é apenas um produto.

Toda a equipe responsável pelo desenvolvimento de um projeto precisa estar integrada para conseguir a viabilização de uma ideia. Desde o próprio inventor, sócios, familiares até chegar no investidor que será o responsável por acreditar na ideia e oferecer capital necessário para colocar este produto no mercado.

O 3° é focar na demanda do seu projeto, agregar valor para uma ideia.

 Como ela foi pensada? Quais as soluções que foram oferecidas para este meu projeto? E qual objetivo a ser alçando?

4° Ouvir a demanda do meu cliente. Meu cliente precisa de soluções rápidas para o seu dia a dia, este projeto precisa trazer estar soluções para o meu cliente.

Deli Olímpio Soares, é associado da ANI e o mesmo trabalha com os conceitos apresentados acima para conquistar a excelência do seu projeto.

O inventor mobiliza sua equipe (família) a ajudar e desenvolver o protótipo do projeto para apresentar aos investidores.

A “camisa com placar” oferece inovação no meio do esporte. As soluções que o invento é de oferecer ainda mais emoção aos torcedores no momento da exibição dos jogos. Palpitando seus placares.

O objetivo deste projeto é também conectar as famílias, em meio de tanta tecnologia as famílias não conseguem um momento para reviverem suas emoções. A camisa com placar, conecta estas famílias através dos palpites feitos e a interação entre o jogo assistidos pelos seus familiares.

A “Camisa com placar” já está registrada pelo inventor junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial). Atualmente, Deli Olímpio procura por investidores para produzir e comercializar o produto, seja por meio da venda da patente ou do seu licenciamento, bem como por formação de sociedade.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Sitewww.inventores.com.br

Posso ajudar?