A Pfizer quer premiar inventores com soluções para a Saúde

Em sua terceira edição, o Desafio Pfizer retorna com um novo tema: A Revolução Cibernética da Saúde. A cibernética é a ciência que estuda a interação entre o homem e a máquina, entre o digital e o real. Nesse aspecto, vemos que, cada vez mais, as pessoas se relacionam com seus gadgets, apps e assistentes virtuais, na busca por um estilo de vida mais saudável, bem como profissionais de saúde estão, também, cada vez mais conectados à tecnologia para interagir com seus pacientes e aprimorar seus diagnósticos e tratamentos.

Neste ano, a Pfizer busca encontrar e premiar inventores com projetos que apresentem um potencial para melhorar a saúde e o bem estar das pessoas. Seu invento pode ser um produto palpável, um hardware, um software, um aplicativo, ou até mesmo, um novo conceito ou processo.  Outra boa notícia é que, graças a uma parceria com a ANI, o invento vencedor irá ganhar um registro de patente, além de mentorias para seu negócio.

Você encontra mais informações sobre o desafio em:
www.desafiopfizer.com.br

Leia também: https://inventores.com.br/inventores-brasileiros-participam-de-feira-de-tecnologia-em-taiwan/

A ANI é especialista em orientar empreendedores, inventores e startups. Fale conosco e saiba como registrar sua criação!

 

 

Posso ajudar?