Inovação no mercado PET, tapete higiênico com vaporizador !!!

0
469

Projeto desenvolvido por inventora brasileira é ideal para ser usado em apartamentos e casas que não possuem áreas externas

Para quem tem um animal de estimação dentro de casa sabe que é necessário ensinar o animal a fazer suas necessidades em locais específicos. O tapete higiênico para animais é muito conhecido e utilizado nos lares. Por ser de material totalmente descartável este produto é pratico e fácil de ser utilizado.

Porém, quem tem pet sabe que quando os animais fazem as suas necessidades, seja no tapete ou em outro local especifico, o odor acaba se espalhando pela casa e pode até contaminar o ambiente, caso o dono saia por algumas horas.

Pensando nisso e após observar este mercado, a modelo e inventora Mariana de Pirei Lucas, filiada à Associação Nacional dos Inventores (ANI), criou o “Tapete Higiênico para Pets com Vaporizador”. É um produto que poderá ter diversos formatos, como o do tapete, e possui um sistema interno de vaporização, que ao ser acionado, através de um temporizador, libera essências aromatizadas.

O projeto foi criado para reduzir e até eliminar estes fortes odores desagradáveis, pois através dessas essências com aromatizadores, o ambiente ficará sempre perfumado”, afirma Mariana.

O dispositivo poderá ser controlado e acionado de tempos em tempos, de acordo com a programação do dono do animal. Na parte interna, o tapete higiênico poderá vir com refil e poderá ser trocado de forma simples e prática, quando houver necessidade ou quando as essências do aromatizador se esgotarem.

O objetivo é encontrar empresas fabricantes de produtos na área pet, complementa a inventora.

O “Tapete Higiênico para Pets com Vaporizador”, já foi registrado junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) pela Mariana. Hoje, ela busca por investidores para produzir e comercializar o invento por meio do licenciamento ou venda da patente.

www.inventores.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO