Você usaria a ‘Pet Tub’ ? A banheira criada para dar banho em seu pet!

Clique no link abaixo e responda a pesquisa

Link: https://pt.surveymonkey.com/r/WMGF3TG 

Dar banho nos pets em casa exige certa criatividade do cuidador: tanque, banheira de bebê e até o box se transformam para atender os animais. Vivianne Pereira Baccini, afiliada à Associação Nacional dos Inventores (ANI), criou a “Pet Tub” com a meta de oferecer mais conforto para sua cadela Lilica.

A “Pet Tub” é composto por uma banheira retangular confeccionada em material plástico, que caberá no box do banheiro. O produto será disponibilizado em vários tamanhos e também na versão “sanfona” para ocupar menos espaço quando não estiver em uso. Os pés serão retráteis, do tipo telescópio, para que o usuário ajuste a altura conforme o seu conforto e possa guardar em pequenos espaços.

“O fechamento do tipo ‘sanfona’ será bem interessante para profissionais autônomos que dão banho em pet a domicílio. Eles poderão colocar a peça numa bolsa própria e levar na casa do cliente”, observa Vivianne.

A banheira pet contará com fundo antiderrapante para que os animais não escorreguem durante o banho. A “PetTub” terá também suporte para xampu, condicionador, ganchos para a mangueira, “girafa” com alça para segurar o animal e suporte para o secador, além de contar com um ralo mais amplo. Outro diferencial é a disponibilização de uma tampa para facilitar a escovação e a tosa, por exemplo.

O invento atende animais de pequeno porte, ou seja, até 15kg. O público-alvo da “PetTub” são os cuidadores de cães, gatos, e outros.

 “O principal diferencial da ‘Pet Tub’ é ser uma solução especifica pra animais e que vai ajudar muita gente a economizar dinheiro em pet shops.Tem também a questão da confiança: escuto muitos relatos de cachorros pequenos que se machucaram no pet shop e a pessoa, por medo, dá banho toda torta no box mesmo. Outros pontos positivos são que o meu invento aumenta o laço entre cachorro e dono; e dar a liberdade de você dar banho no bicho quando você quiser”, enumera Vivianne.

A “PetTub” já está registrada junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial). Vivianne procura por investidores para viabilizar a produção e venda do produto, seja por meio da venda da patente ou do seu licenciamento.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada para que as invenções brasileiras possam servir à sociedade e estimular os inventores a continuar dedicando-se à inovação. Todos os projetos acompanhados pela ANI possuem proteção legal, além de estudo de seu funcionamento. A associação também busca empresas, investidores e parceiros que queiram viabilizar os projetos e disponibilizá-los em larga escala no mercado.

Site: www.inventores.com.br

Posso ajudar?