“Parceiro fiel no banho” permite limpeza e relaxamento plenos.

Acessório permite alcançar as costas por completo e ainda promove uma leve massagem corporal

Quem nunca saiu do banho com a sensação de que não conseguiu alcançar tão bem as costas? Bastante incomodado, José Francisco Soares, afiliado à Associação Nacional dos Inventores (ANI), criou o “Parceiro Fiel no Banho”, um acessório que permite alcançar completamente e ainda, promover o bem-estar do usuário, por meio de uma massagem relaxante.

O “Parceiro Fiel no Banho” possui a frente côncava, para se ajustar melhor ao formato das costas. Na face principal, são instaladas nove peças, que acomodam bolas de silicone giratórias, que atuam no sentido horário, promovendo uma suave massagem.

As esferas serão recobertas por uma peça de silicone que fará a interface entre a esponja ou bucha vegetal. Vale destacar que as buchas/ esponjas serão removíveis, podendo ser trocadas ou lavadas. O produto contará ainda com um temporizador para liberação de sabonete líquido.

Um conjunto de ventosas permitirá a fixação do produto à parede, de modo a garantir a integração plena com o estilo do ambiente.

O público-alvo do “Parceiro Fiel no Banho” vai desde crianças até pessoas idosas, que buscam realizar uma higienização corporal completa.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada para que as invenções brasileiras possam servir à sociedade e estimular os inventores a continuar dedicando-se à inovação. Todos os projetos acompanhados pela ANI possuem proteção legal, além de estudo de seu funcionamento. A associação também busca empresas, investidores e parceiros que queiram viabilizar os projetos e disponibilizá-los em larga escala no mercado.

Site: www.inventores.com.br

Posso ajudar?