Ótima oportunidade para o segmento da mecânica

0
116

Confira as oportunidades que o mercado da mecânica oferece!

Empreendedores de sucesso estão sempre em busca de oportunidades nos mercados e serviços que ofereçam boas condições de rentabilização e retorno dos investimentos. Dentro desse cenário, o mercado da engenharia e da mecânica vem se destacando. Mostrando amplas possibilidades de ser um bom negócio aos investidores. Saiba por que aderir a esta tendência pode ser satisfatório a você e ao seu negócio.

Amparado por números estratosféricos, o setor de inovações mecânicas figura como um dos pilares da economia brasileira, aumentando proporcionalmente o crescimento desse segmento, gerando interesse daqueles que buscam por boas oportunidades.

Pensando nisso, o Brasileiro Edson Nicassio inventou um modelo de maquina, que pode ser utilizado para macacos hidráulicos, levantamento de grandes cargas, máquinas de injeção de plástico e também metais. Pode ainda ser utilizado tanto na vertical, quanto na horizontal e ocupa menos espaço que uma máquina hidráulica convencional.

Atualmente, as operações de prensagem são realizadas nas diferentes indústrias
de maneira segura, do ponto de vista da proteção do operador e, em velocidades maiores
com perdas mínimas. Já seus concorrentes tem o custo energético alto e com funcionalidade reduzidas!

O projeto é conta com cilindros de prensagem integrado. Possibilitando uma
5° operação simplificada no que tange ao emprego de unidades hidráulicas externas,
tubulações, conexões e outras instalações hidráulicas.

Processos de prensagem têm se desenvolvido significativamente graças a
automação de tais processos, permitindo a execução de operações mais precisas e de maior escala. Estes processos de automação têm proporcionado uma eficiência maior de
produção e de precisão, a custa de uma estrutura de aparelhamento maior e mais
complexa.

Se para o consumidor o invento é bom, para o investidor nem se fala! Quem decidir ser parceiro neste projeto não ira se arrepender, pois a tecnologia aplicada somada à engenharia de ponta não desapontará os envolvidos!

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Sitewww.inventores.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO