O VALOR INTANGÍVEL DA ESTAÇÃO DIFERENCIADA DE BEBIDAS

O que mais a “Estação diferenciada de bebidas” oferece os consumidores?

A inventora Amanda Barbosa agrega valor ao seu produto porque ela pensou em trabalhar com algo muito melhor do que pensar apenas no preço da sua invenção e quanto teria de lucro.

O valor que o invento da “Estação diferenciada de bebidas” tem é que além de vender bebidas e satisfazer os clientes, ela também vende euforia e diversão para os amigos e familiares. Ela une conforto e interação entre os consumidores, aproximação com a família para momentos de descontração, e é isto que faz com que este projeto seja inovador.

Inovar não é só lançar algo que não existe no mercado, mas também lançar algo que desperta o que nenhum outro produto despertaria nos clientes.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Sitewww.inventores.com.br

Posso ajudar?