O VALOR INTANGÍVEL DA CAMISA COM PLACAR

A Camisa com Placar é muito mais do que apenas uma camiseta.

O inventor Deli Olímpio é um amante dos esportes e criou a “Camisa com Placar” para oferecer ainda mais diversão aos torcedores.

Focado no futebol que é o seu esporte favorito e também a paixão dos brasileiros, ele resolveu agregar ainda mais valor ao seu projeto, trabalhando com as emoções.

Pensando naqueles que não podem comparecer aos estádios para verem o jogo do seu time favorito, ele busca com o projeto, fazer com que o torcedor possa vibrar a cada lance. Deli viu a oportunidade de oferecer para os torcedores outra maneira de energizar com o esporte.

Poder palpitar os placares junto com a família e amigos traria a mesma vibração e emoção que um torcedor teria nos estádios, a cada lance.

A “Camisa com placar” já está registrada pelo inventor junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial). Atualmente, Deli Olímpio procura por investidores para produzir e comercializar o produto, seja por meio da venda da patente ou do seu licenciamento, bem como por formação de sociedade.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Sitewww.inventores.com.br

Posso ajudar?