O VALOR INTANGÍVEL DA CAIXA DE ELEVAÇÃO DE ESGOTO

Descubra qual o valor da “Caixa de elevação de esgoto”, além da economia, praticidade e qualidade.

O inventor José Valdeci, criador da Caixa de elevação de esgoto, agrega valor ao seu produto porque ele pensa em oferecer aos clientes muito mais do que uma simples caixa de esgoto, ele busca oferecer soluções para as residências.

Além de pensar no quesito preço, ele pensou em dar mais valor ao seu projeto e atribuir resultados favoráveis para terrenos íngremes, oferecendo mais economia e tranquilidade para os profissionais da construção civil e os consumidores.

Esses valores pensados pelo inventor é muito maior do que qualquer outro benefício, pois passa confiança aos clientes e eles podem ver que é algo que realmente vale a pena investir e ter na sua casa, na hora da construção do imóvel.

O inventor já registrou a patente da “caixa de elevação de esgoto” junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) e atualmente procura investidores para comercialização do produto, seja por meio da venda da patente ou do seu licenciamento.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Sitewww.inventores.com.br

Posso ajudar?