O poder de acreditar nas suas ideias!!!

Quanto mais os nossos inventores acreditaram em suas ideias, mais longe eles foram. 

Sabemos que começar um projeto, tirá-lo do papel, desenvolvê-lo, tentar fazer um protótipo, adquirir patente e outras coisas envolvendo os projetos, levam um pouco de tempo e, principalmente, requer esforço e dedicação.

Os nossos inventores José Valdeci (criador da caixa de elevação de esgoto), Deli Olímpio (criador da camisa com placar), e Amanda Barbosa (criadora da estação diferenciada de bebidas) tiveram que lutar bastante até tirar o projeto deles do papel.

Os três tiveram ideias e fizeram projetos incríveis que prometem inovar em todos os sentidos no ramo em que serão inseridos, mas quem pensa que isso tudo foi fácil, está enganado. Eles tiveram que ouvir que coisas do tipo não eram possíveis, que estavam perdendo tempo, até mesmo não receber apoio dos próprios familiares.

Essas coisas não fizeram eles desistirem e muito menos deixarem de acreditar em seus projetos. Eles continuaram em frente, até conseguirem a patente dos projetos e verem que tudo é possível se você acreditar.

Hoje, os três possuem seus projetos afiliados aqui na ANI e estão em busca de investidores para que seja possível lançar essas invenções logo em breve. E nós esperamos e acreditamos que logo todos terão excelentes ofertas.

Se você ai, assim como os nossos inventores, possui uma ideia e não sabe se deve ou não investir, a resposta é “sim”. Acredite no seu potencial e acredite que a ANI pode fazer muito tanto por você quanto para o seu projeto.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Sitewww.inventores.com.br

Posso ajudar?