O investimento é sempre a melhor opção para o seu projeto e foi o que a Amanda fez com a “Estação de bebidas”

A Amanda Barbosa acreditou na sua ideia e decidiu investir no seu projeto da “Estação diferenciada de bebidas”.

A associação Nacional dos Inventores esteve no evento Acelera Startup – FIESP. Uma feira que ocorreu nos dias 12 e 13 de novembro. Nesta feira tivemos contato com investidores e profissionais experientes no segmento do empreendedorismo.

Para um investidor apostar em uma ideia, ele julga alguns conceitos para identificar um projeto de excelência.

O 1° deles é perceber que no mundo de hoje tudo está conectado, entender e acompanhar as mudanças tecnológicas que vem acontecendo é um grande fator a ser agregador para o investidor;

O 2° é entender que sua empresa não é apenas um produto.

Toda a equipe responsável pelo desenvolvimento de um projeto precisa estar integrada para conseguir a viabilização de uma ideia. Desde o próprio inventor, sócios, familiares até chegar no investidor que será o responsável por acreditar na ideia e oferecer capital necessário para colocar este produto no mercado.

O 3° é focar na demanda do seu projeto, agregar valor para uma ideia.

 Como ela foi pensada? Quais as soluções que foram oferecidas para este meu projeto? E qual objetivo a ser alçando?

4° Ouvir a demanda do meu cliente. Meu cliente precisa de soluções rápidas para o seu dia a dia, este projeto precisa trazer estar soluções para o meu cliente.

A Amanda, criadora da “Estação diferenciada de bebidas” acredita que o seu projeto tornará a compra de bebidas muito mais fácil, porque não será preciso ir até o balcão para fazer o pedido, ou pegar filas para fazer o pagamento.

Ela teve muito apoio da família, e ajuda, principalmente, pois pessoas do ramo de mecânica e engenharia se prontificaram para ajudá-la a desenvolver o projeto, da melhor forma.

A estação de bebidas ajudará na renda local e também servirá como uma mesa para os clientes fazerem suas refeições. Será útil tanto para o comerciante quanto para o cliente, sendo possível seu uso em diversos locais (shoppings, bares, restaurantes etc).

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Sitewww.inventores.com.br

Posso ajudar?