O INVESTIMENTO É A MELHOR OPÇÃO PARA OS SEU PROJETO!

0
149

CONFIRA COMO CHAMAR ATENÇÃO DOS INVESTIDORES PARA O SEU PROJETO!

A associação Nacional dos Inventores esteve no evento Acelera Startup – FIESP. Uma feira que ocorreu nos dias 12 e 13 de novembro. Nesta feira tivemos contato com investidores e profissionais experientes no segmento do empreendedorismo.

Para um investidor apostar em uma ideia, ele julga alguns conceitos para identificar uma boa proposta. Confira abaixo o que pode chamar a atenção dos investidores!

Primeiramente o produto ou projeto necessita ser viável e atual, e também acompanhar as mudanças tecnológicas que vem acontecendo é um grande fator a ser agregador para o investidor.

Entender que sua empresa não é apenas um produto. Toda a equipe responsável pelo desenvolvimento de um projeto precisa estar integrada para conseguir a viabilização de uma ideia. Desde o próprio inventor, sócios, familiares até chegar no investidor que será o responsável por acreditar na ideia e oferecer capital necessário para colocar este produto no mercado.

Focar na demanda do seu projeto, agregar valor para uma ideia! Como ela foi pensada? Quais as soluções que foram oferecidas para este meu projeto? E qual objetivo a ser alçando?

Ouvir a demanda do meu cliente! Meu cliente precisa de soluções rápidas para o seu dia a dia, este projeto precisa trazer soluções para o meu cliente.

 

Amanda Barbosa, criadora da “Estação diferenciada de bebidas” desenvolveu seu projeto com o objetivo de atingir investidores e visionários! Pois seu invento vem de encontro com os interesses das empresas e dos clientes.

Apostando em seu potencial, ela acredita que o seu projeto tornará a compra de bebidas muito mais fácil, pois não será preciso ir até o balcão para fazer o pedido, ou pegar filas para fazer o pagamento. Sem contar que além destas, o invento acompanha a tecnologia e proporciona muitos outros benefícios!

Para dar início, ela contou com o apoio familiar, e também de profissionais especializados no ramo, como; técnicos em mecânica e engenheiros, que  se prontificaram em ajudá-la a desenvolver o projeto da melhor forma.

A estação de bebidas ajudará na renda local e também servirá como uma mesa para os clientes fazerem suas refeições. Será útil tanto para o comerciante quanto para o cliente, sendo possível seu uso em diversos locais, tais como; shoppings, bares, restaurantes, lanchonetes, entre outros.

O investidor que decidir ser parceiro neste este projeto não ira se arrepender, pois o mercado de 2019 promete esquentar ainda mais esse segmento!

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Sitewww.inventores.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO