O DIFERENCIAL “ESTAÇÃO DE BEBIDAS”

A “Estação de bebidas” apresenta diferenciais se comparada com outras máquinas. 

 

Criado por Amanda Barbosa da Silva, a “Estação diferenciada de bebidas” foi feita para a compra de bebidas enlatadas e, pode ser utilizada por empresas públicas e/ou privadas, sendo ideal para eventos, shows, festas, bares, restaurantes e muitos outros comércios.

O projeto busca oferecer uma máquina eficiente, reduzindo filas na hora de comprar bebidas, pois oferece pagamento através do próprio software que pode ser acessado por aplicativo, além de notas e moedas que são recebidas pela própria máquina.

Um dos grandes diferenciais é a tecnologia aplicada!

Cada “Estação de Bebidas” terá um número de identificação, para auxiliar na execução do sistema no momento de servir, evitando que sirva aleatoriamente. Ela conta com um software interno que possui um sistema de CLP de comando eletrônico, possuindo ainda um sistema interno para descarte de latas já utilizadas, que fica no centro da geladeira, facilitando seu descarte e promovendo a recilagem visando o meio ambiente.

Ao terminar o consumo, o cliente aproxima a lata de um sensor que fará com que uma pequena porta se abra, em seguida a lata é lavada através de mecanismo para dentro da máquina, onde será comprimida e armazenada num compartimento tubular. Quando estiver cheio o armazenamento, ela emitira um alerta para os funcionários responsáveis do local, informando o número da mesa e a estação que deve ser feito o descarte.

O invento ainda possui um sistema interno para fazer o pagamento, que pode ser realizado através de moedas, notas ou pelo software que pode ser acessado pelo aplicativo.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as brasileiras, afim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Site: www.inventores.com.br

 

Posso ajudar?