Nubank e Dr. Consulta vencem pela terceira vez o “Oscar das startups”

 

Historicamente startups que venceram a premiação Latam founders network conseguiram bons aportes e muita visibilidade.

Na última segunda-feira, 29, aconteceu a quarta edição do Latam Founders Awards, evento que premia as empresas mais inovadoras do Brasil e América Latina. Pela primeira vez, o público votou nas organizações mais relevantes e indicaram os vencedores. O “Oscar das startups”, contou com a rápida participação de Neil Patel, o Marketing Guru, que deu algumas dicas valiosas aos participantes. “Os brasileiros precisam

Na categoria Melhor Investidor, a Kaszek Ventures faturou o prêmio pela terceira vez, sendo considerada a principal organização na área em 2014 e 2015 também. A startup Canal da Peça concorreu em 2015, mas somente este ano ganhou como Melhor Empresa B2B. O Nubank, outro favorito da premiação, venceu pela terceiro ano seguido como Melhor Empresa B2C.

Já o Netflix concorreu pela primeira vez e logo agarrou o posto de Melhor Empresa Internacional. O app Quinto Andar, que concorreu em duas categorias este ano (Empresa Mais Inovadora e Melhor Empresa B2C), faturou como organização inovadora e a Empresa Mais Impactante se manteve como o ano passado: Dr. Consulta. A premiação ainda elegeu Luciana Caletti, da LoveMondays, como empreendedora do ano. Esta foi a primeira vez que uma mulher vence nesta categoria.

Segundo Maira Durães, Country Manager do Latam Founders, historicamente startups que venceram a premiação conseguiram bons aportes e muita visibilidade. O Airbnb, por exemplo, após vencer na categoria Melhor Empresa Internacional, se tornou parceiro oficial das Olimpíadas. Zendesk, Nubank, iFood, Endeavor, Viva Real, Vistaprint, Kaszek, Ingresse, GuiaBolso, Buscapé e Aceleratech também estão na lista de organizações que expandiram operações após o evento.

Matéria completa:
https://corporate.canaltech.com.br/materia/empresas-tech/nubank-e-dr-consulta-vencem-pela-terceira-vez-o-oscar-das-startups-94590/
Fonte: https://corporate.canaltech.com.br/

Posso ajudar?