NOVO MODELO DE SISTEMA CANALIZADOR PARA PNEUS: ALÉM DE FUNCIONALIDADE, VISUAL DIFERENCIADO PARA SUAS RODAS

Inovação criada por inventor brasileiro não só ajuda a diminuir riscos de acidentes e aumentar a vida útil do pneu, como também possibilita a ele design diferenciado

As invenções brasileiras vem crescendo e surpreendendo a cada dia. Luis Fabiano dos Santos, inventor filiado à Associação Nacional dos Inventores, inovou na área automobilística com seu Sistema Canalizador de Água e Ar para Pneus.

O sistema criado por Luis Fabiano tem o propósito de garantir mais segurança ao conduzir em pistas molhadas e uma maior vida útil dos pneus, pois o conserva através de seu resfriamento interno. Além de sua funcionalidade, o Sistema Canalizador de Água e Ar para Pneus também traz ao usuário um diferencial estético e moderno.

O modelo diferenciado proposto por Fabiano possibilita ao produto um visual inédito, destacando-o frente aos pneus tradicionais, o que certamente pode proporcionar um aumento substancial em relação às vendas, devido ao apelo esportivo e design moderno que atrairá a atenção do consumidor e da população nas ruas, além de poder ser usado em qualquer tipo de veículo.

Confira abaixo um vídeo explicativo sobre o Sistema Canalizador de Água e Ar para Pneus

 

Sobre a ANI –  Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.
Posso ajudar?