NOVO SISTEMA ANTIFURTO PARA VEÍCULOS APRESENTA SOLUÇÃO VERSÁTIL E FUNCIONAL EM SEGURANÇA

Brasileiro Leonardo Rodrigues Alves desenvolve projeto amplo, simples e prático para diminuir taxa de furtos de veículos

Mais uma vez, a ANI traz através de empreendedores criativos uma inovação imperdível. O Sistema Antifurto para Veículos. Um de seus grandes diferenciais é o fato de que pode ser instalado em todo e qualquer tipo de veículo e pode ser utilizado por pessoas físicas, empresas e seguradoras.

O sistema desenvolvido por Leonardo é instalado nos bancos dos veículos, portanto serve para qualquer meio de transporte que se utiliza de um banco para a condução.

Por seu caráter simples, prático e de fácil instalação, o Sistema Antifurto para Veículos pode ser instalado em carros pessoais e também ser licenciado para seguradoras e empresas.

O dispositivo não causa danos no veículo e seu uso é simples e tem um mecanismo que arrasta o banco até o painel frontal do veículo, assim impedindo que o meio de transporte seja operado por terceiros, apenas sendo o banco liberado para sua posição original mediante a liberação do dono!

Para saber mais sobre o Sistema Antifurto para Veículos, continue navegando por nosso blog, por nossa página no Facebook e por nosso canal no Youtube!

Posso ajudar?