NOVIDADE PARA CHURRASCO: Já pensou em fazer um churrasco sem fumaça e ainda poder usar as bocas do seu próprio fogão como grelha?!

JOBS GRILL: churrasqueira inovadora, sem sujeira e sem fumaça! Ideal para usar dentro de casas e apartamentos

Todo brasileiro adora um bom churrasco, isso é fato! Mas às vezes, fazer churrasco dá muito trabalho, pois os usuários das tradicionais churrasqueiras precisam fazer a limpeza após o uso, acaba ficando com a casa cheirando forte, devido a grande quantidade de fumaça; isso sem contar com o desperdício de materiais e a grande quantidade de carvão para assar as carnes.

Para aprimorar esta arte que é fazer o churrasco brasileiro, o inventor e empresário que atua neste ramo, Rodrigo Jobs Contin, filiado à Associação Nacional dos Inventores (ANI), criou a “JOBS Grill”. É uma churrasqueira adaptada em cima das bocas do fogão e funciona como uma grelha, sem a necessidade de carvão.

A Jobs Grill permite o preparo dessas delícias de churrasco sem sujeira e fumaça. É uma churrasqueira compacta, e ideal até mesmo para pequenos espaços em casas e apartamentos.

Um ponto bem interessante deste projeto, é que o calor da churrasqueira pode ser controlado por meio dos botões do próprio fogão, então o usuário poderá regular o tamanho e força da chama.

A Jobs Grill é é prática e fácil de limpar, não faz fumaça, é super econômica, mantém o sabor dos alimentos, além de ser muito saudável.

A churrasqueira é muito resistente e durável. Podendo ser guardada e transportada com facilidade, ocupando pequenos espaços.

O projeto já está à venda no mercado mas o inventor ainda está em busca de parceiros para aumentar a fabricação o produto, ou até mesmo parceiros que queriam produzir em grande escala.

Sobre o projeto à venda: https://www.jobsgrill.com.br

Site: www.inventores.com.br

Posso ajudar?