Novidade: Capa protetora de celular é super-resistente e pode ser usada até de baixo d’água!

Criada por inventora brasileira esta capa é diferente de tudo o que já foi visto no mercado de acessórios para aparelhos celulares!

Nos últimos anos, o mundo inteiro vive na era dos telefones celulares, principalmente os conhecidos como Smartphone. Estes telefones inteligentes realizam diversas funções e acabam facilitando a vida de muita gente, seja em casa, no trabalho ou ate mesmo nos meios de transporte.

Atualmente, as pessoas utilizam telefones celulares em todos os locais e não podem pensar em sair de casa sem este acessório fundamental para o dia-a-dia.

Quem já precisou utilizar o celular enquanto estava tomando banho, seja por que recebeu uma ligação ou por que lembrou de algo, sabe que não é uma tarefa fácil, pois o próprio usuário não quer estragar o seu aparelho nem danificá-lo.

Pensando nisso e observando este mercado, a inventora Claudia Bottarelli Gouveia Santos, filiada à Associação Nacional dos Inventores (ANI), criou o projeto “Capa protetora de celular para chuveiro”. Trata-se de uma capa que protege o aparelho por completo e permite que o usuário o utilize mesmo quando estiver com as mãos sujas, molhadas ou debaixo do chuveiro.

De acordo com a inventora, “Esta capa terá o tamanho universal para ser facilmente adaptada em qualquer celular e o protege por completo, evitando qualquer dano ou contato direto quando estiver de mãos sujas ou molhadas”, afirma Claudia.

Este projeto pode ser utilizado em diversas áreas, tanto para uso profissional como para uso doméstico. Pintores, mecânicos e cozinheiros são grandes exemplos, que costumam sempre estar com as mãos sujas e precisam se preocupar em higienizá-las antes de tocar no aparelho.

Além de todos os benefícios já citados e apesar de toda esta proteção extrema, a capa permitira que o usuário utilize todas as funções do aparelho, oferecendo muito mais mobilidade.

Site: www.inventores.com.br

Posso ajudar?